quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Dentre tantas coisas...


Dentre tantas coisas que eu poderia ter dito, optei pelo silêncio. Ele é sábio e nem sempre existe alguma palavra forte o suficiente pra traduzir tudo aquilo que só o silêncio é possível.
Dentre tantas coisas que eu poderia ter feito, resolvi me acolher em um canto isolado para não contagiar à todos com as energias negativas que me rodeavam.
Dentre tantas coisas que eu poderia ter escolhido, escolhi observar a lua e lembrar de todas as vezes em que ela foi meu único refúgio.
Dentre tantos pensamentos ruins, decidi seguir em frente sempre pensando no lado positivo de tudo. Decidi que posso sim ter controle de tudo que quero, decidir querer tudo que posso e o que não posso, lutar até conseguir.
A vida é sim feita de escolhas, e só temos o agora para poder fazer isso. Porque o ontem não volta e o amanhã não existe.

Um comentário:

Luu Fernandes disse...

Puts mto lindo *-* xonei-me pelo teu blog floor.