quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Que agente não se perca

Sob a luz do luar teus olhos brilhavam, teu sorriso destacava-se dentre todos os outros e meu coração disparava a cada olhar cruzado. Estávamos tão perto e tão distantes, havia uma barreira inquebrável entre nós que me impedia de me aproximar e sentir seu toque, diversas vezes tive vontade de seguir meus instintos e te agarrar ali mesmo, mas tive que me controlar. Uma força súbita tomou conta do meu ser e me fez ficar em meu lugar parada, apenas observando ela partir. Um gosto amargo veio à minha boca e minha respiração falhou, mas mantive-me em pé e forte. E ali se foi, toda minha esperança, todos os planos e sonhos. Ali morreu o restante do amor que eu ainda sentia.
Mas ainda sim, todas as noites antes de dormir peço bem baixinho "que agente não se perca nunca".

Nenhum comentário: