terça-feira, março 13, 2012

Duas estranhas

Só eu sei o quão estranho foi abraçá-la sem sentir as pernas bambearem ou sentir a falta de ar causada pela emoção de estar perto de ti. Reparei que pela primeira vez não olhei nos teus olhos, talvez fosse medo de sentir tudo outra vez ou não resistir e te abraçar dizendo o quanto senti sua falta, mas nosso reencontro foi totalmente frio. Foi automático.
Senti meu coração bater forte ao te ver tão perto, mas ao me aproximar foi como se fossemos duas desconhecidas. Um toque estranho, um abraço frio, nada de olhares cruzados, sorrisinhos discretos ou pretextos para encostarmos uma à outra. Seria isso efeito do nosso afastamento ou significa o fim da nossa história? Não sei.
Sei que ao mesmo tempo que me sinto aliviada, sinto um medo desconfortável de perder tudo aquilo que me faz bem; nossos carinhos, nossos beijos, nossas brincadeiras. Não sei o que é isso que to sentindo, tá tudo misturado, mas o efeito é novo e o novo pra mim me dá medo, um frio estranho na barriga.
Seja lá o que for, só não quero que agente se perca.

Nenhum comentário: