quinta-feira, agosto 18, 2011

Medo covarde

Você não sabe o que quer. Diz que gosta de mim, que sente algo bom quando fala comigo, mas sente medo de se entregar. Esse teu medo é um medo covarde. Um medo que não te deixa vivenciar coisas novas. Você não sente medo de se entregar, mas sim de se arriscar e perder uma vida na qual você ja se acostumou, já se acomodou.
Pois bem, eu fiz de tudo. Eu tentei, insisti, usei todas as armas possíveis. Fiquei com raiva, magoada mas perdoei você. Quando me procurou, eu estava lá e mesmo machucada ouvi, aconselhei, me entreguei outra vez, mas você não soube dar valor.
Sei que ainda vai me procurar, que ainda vou me entregar de novo e de novo e de novo... Mas só não espere que eu seja a mesma quando voltar. Já mudei e da próxima vez você irá notar de novo. Porque com o passar dos dias eu vou me cansando. Cansando de esperar sua vontade de falar comigo, esperar uma atitude sua, uma abertura qualquer.

.. só não venha tarde de mais!

2 comentários:

Deise disse...

Nada como o tempo...
Nem acredito hoje eu estar falando isso mas um dia ouvi e hoje te digo é a frase certa . Muitas vezes me encontri perdida se sem respostas. O tempo me ajudou a mostra verdades que em hora eu não via. Hoje agradeço o tempo que me ajudou e não considero tempo perdido porque só aprendi com ele. Cusrta a vida e esses momentos tristes serão vistos amanhã com alegria .... super beijo
De

Unknown disse...

Seu blog ta lindo hein

Ja sigo

segue??

http://meuryss.blogspot.com/