É tão estranho quando me deparo comigo mesma há algum tempo atrás. Hoje relendo alguns textos meus vejo como eu mudei, vejo a diferença quase que completa e talvez até negativa.
Antes eu escrevia todos os dias, com tanta emoção. Falava sobre amor com uma intensidade invejável por muitos, falava sobre sonhos, sobre a vida de uma forma como se nada pudesse me derrubar. Hoje em dia já quase não escrevo mais e quando escrevo só falo sobre dor.
Ao longo do tempo fui perdendo minha essência, os sonhos ja não me pertencem mais, a vida anda sem graça e cheia de complicações sem nenhum cantinho onde eu possa encostar e descansar, só um pouco, só pra repôr as energias e continuar minha caminhada.
Tenho me sentindo como se eu não fosse bem vinda em todos os lugares que frequento, sinto-me deslocada como se eu não pertencesse àquele grupo de amigos ou como se eu não fosse deste mundo.
To tentando, aos poucos, me levantar. Até consegui sorrir novamente, consegui recuperar meu orgulho e amor próprio. Mas ainda existe vestígios do temporal que passou aqui dentro de mim. Ainda não consegui desintoxicar meu coração completamente, ainda amo, ainda sinto falta e ainda choro de saudade.
Eu só queria poder me olhar no espelho e reconhecer a Yasmin que eu fui antes de tudo isso acontecer. A Yasmin que não se deixava abalar por nada, que tinha aquele coração empedrado e que era feliz!
.. a Yasmin que se perdeu no tempo, mas infelizmente essa já não existe mais!
3 comentários:
Querida,
A vida é assim mesmo!
Alguns momentos são bem tristes, mas aos poucos as coisas tendem a voltar ao normal e a vida volta a ser boa.
Há 11 anos atrás perdi meu grande amor, ficava feito um zumbi, não comia, não dormia, não sorria....mas uma madrugada entrei em meu banheiro e vi uma figura estranha a me olhar,não me reconheci. Chorei e chorei muito...no dia seguinte resolvi dar um BASTA naquilo tudo, foram meses de sofrimento em vão por quem não me merecia e que andava por aí sorrindo e encontrando nossos amigos em comum com outra pessoa a seu lado.
Foi duro, mas passou.
Hoje tenho uma nova vida, me gosto acima de qualquer pessoa.
Tens a metade da minha idade, muito, mas muito tempo pela frente...
Tu és uma menina linda, por dentro e por fora...por favor, te olhe no espelho...toque a vida em frente....se quiseres podes apagar o que aqui te escrevi, mas pense bem no assunto.
Tu és uma querida, mereces ser feliz!
Beijinhosssssssssss
te fiz uma pergunta na postagem amor/amizade...gostaria que vc respondesse
Anonima, eu respondi vc lá no post AmorXAmizade. E torno a repetir por aqui.. eu gostaria que vc falasse sobre essas coisas comigo pessoalmente se realmente for quem eu esteja pensando. Eu quero respeito com meu blog. Obrigada!
Ps: caso vc não seja quem eu esteja pensando, identifique-se por favor.
Postar um comentário