Já não ando entendendo mais nada do que está acontecendo comigo. Minha vida tomou um rumo que eu não reconheço mais. Cheguei a um ponto em que não to mais conseguindo dirigir minha própria vida.
A sensação que eu tenho é que to em um vagão de trem, os trilhos estão quebrados e o trem desgovernado. Ou também que estou dentro de uma bola de neve. Que a cada segundo só aumenta e junto vem arrastando o que encontrar pela frente.
O fato é que estou em um beco sem saída. Mal me recupero de uma decepção e já caio em outra.
Não tenho mais pra onde correr, onde me segurar ou em quem confiar. Os amigos que restaram estão no mesmo beco que eu.
Infelizmente, tudo que vem acontecendo me leva a uma única decisão.
Botar um ponto final definitivo na minha vida. É isso que me da vontade de fazer.
Sem pensar em nada e nem ninguém.
Só acabar com a dor.
6 comentários:
Lindo!
Eu não vou ser apenas mais um a te dizer que isso tudo vai passar e ainda fazer a famosa piadinha da uva passa.. há dores que parecem não ter fim, e há alegrias que se vão sem nem aproveitarmos um pouquinho.. mais não somos feitos para desistir e sim para aguentar.. Dói? sim, eu sei que dói.. infelizmente.. mas o que seria da vida sem a dor? Jamais iriamos descobrir o que estava errado sem a dor, e é nesse momento em que devemos nos reerguer, juntar caco por caco mesmo correndo o risco de se cortar.. Dizem que se fechar para o mundo não é algo bom, mas no momento penso que seria a coisa certa.. se manter em um coma superficial, vivendo, porém sonhando.. Não importa como, a sobrevivência é um dom do ser humano, então, sobreviva.
Ao anonimo acima.
Primeiro quero agradecer por essas palavras lindas. Isso que vc disse me tocou de uma forma estranha.
Achei lindo a ultima frase "Não importa como, a sobrevivência é um dom do ser humano, então, sobreviva."
Pode ter certeza, que eu estou sim aprendendo com essa minha dor, e ela ja está passando (apesar das outras que estão começando). Mas a vida é assim não é? Dores e amores, idas e vindas, ganhos e perdas.. to aprendendo.
De coração mesmo, quero agradecer pelo que disse.
Vc me deixou curiosa, quero saber quem é a pessoa que conseguiu tocar meu coração assim.
Sei que pode parecer falta de educação ou algo do tipo fazer essa pergunta, mas quem é vc?
Quero saber quem é o dono de palavras tão belas e tão confortáveis.
Muito obrigada mesmo.
Um beijo grande <3
O fim da linha abre espaço para um novo inicio, e nesse espaço entre uma linha e outra parece existir um abismo, as vezes bastante profundo, mas tudo na vida tem um seguimento e curso já pré-definido.. Tem uma teoria que gosto bastante de um grande fisico chamado Lavoisier que diz o seguinte: "Na natureza nada se perde e nada se ganha, tudo se transforma." Acho que essa teoria é valida em todos os sentidos.. Fico imensamente feliz em saber que de alguma forma minhas palavras te tocaram.. E a proposito sou apenas alguem que quer te ver bem.
Desculpe me intrometer no assunto de vocês, mas gostei muito do que essa pessoa disse.
achei muito inteligente!
Estou seguindo!
Segue?
http://inspiracaodesconhecida.blogspot.com/
Yasmin, Deus não nos dá uma cruz que não possamos carregar.
Apesar de, na hora da dor, a gente não acreditar que tudo passe, tenha essa esperança de que vai passar. Vai melhorar. Firme-se nas coisas que te fazem bem. Viva para elas, por elas. Viva por ti mesma. Ame-se. E deixa que o resto passe, e vai passar, acredite firmemente nisso.
Já te disse pra me escrever né? Escreva mesmo se quiser. De verdade. Estou aqui se quiseres ajuda. Mesmo de longe.
Um beijo grande.
Fique bem!
Postar um comentário