É complicado quando você tem que deixar pra trás coisas que você jamais imaginou ter que deixar. Mas é que chega um momento que não da mais pra segurar as pontas, não dá pra fingir que não tem nada acontecendo. Chega um momento que você chega no auge da dor e é obrigado a tomar uma decisão: Ou segue e seja feliz, ou fica e sofra.
Eu escolhi seguir e ser feliz. Só que pra eu conseguir chegar a esse objetivo, eu to passando por um processo muito doloroso. To em fase de abstinência onde qualquer coisa que relacione teu nome me deixa mal.
É triste você ver que a coisa que um dia foi o seu maior prazer, hoje se tornou tua maior tortura.
Assim acontece toda vez que falo com você. Se antes eu contava as horas pra poder falar contigo, hoje eu faço de tudo pra não falar. Antes falar com você era a única coisa que me refugiava, me deixava bem e calma, hoje tem sido meu tormento.
To tentando guardar as lembranças boas e não deixar que essa fase ruim manche nossos momentos, mas sinceramente, a cada dia que passa fica mais dificil controlar isso. Suas atitudes têm me assustado bastante.
É assim que venho vivendo, caminhando sem rumo, tentando me afastar de você e de tudo que a rodeia.
Ora tapando os olhos, ora os ouvidos e por muitas vezes a boca.
2 comentários:
Está lindo, muita força! :)
aMIGA,
Eu sei que é difícil, mas vai passar.
Já passei por um grande e imenso amor que só me judiou, pisou e maltratou....já comentei sobre isto aqui...MAS PASSOU!
Se me permitires um conselho, siga em frente, procure deixar esta dor para trás. Para de sofrer por quem não merece. Podes deletar este comentário que não ficarei nem brava, nem triste contigo.
Vá atrás de um novo amor!
Ama a ti mesma primeiro, e manda esta dor passear......
Palavras de quem, com propriedade, já passou pela perda de alguém que amava muito.....
Beijinhos querida......
Postar um comentário