sexta-feira, julho 29, 2011

Amor próprio


Na verdade, eu ainda amo. Mas com a ajuda do tempo, consegui transformar esse amor.
Hoje ele se tornou suportável, ja não dói mais como doeu um dia. Hoje sou capaz de ouvir aquela nossa música, olhar tuas fotos ou até mesmo falar sobre você sem sentir nenhuma dor, sem derramar nenhuma lágrima.
Fiz o que você me pediu, toquei minha vida, passei a me arriscar mais. Creio que se você me visse hoje, sentiria orgulho por ver a pessoa que me tornei.
Devo tudo isso à você, por sempre me ensinar, por brigar, por insistir, por acreditar e por ter me dito 'não' na hora certa. Hoje vejo que se você tivesse voltado pra mim, talvez eu não teria aprendido tanto.
Aprendi a conviver com a dor e a saudade e guardei nossas lembranças em um lugar que não posso ver, mas na certeza que vai estar lá sempre que eu procurar. Agora eu to bem. Eu sobrevivi, levantei forte como nunca e preparada pro que vier.
Ontem, amei você mais que a mim, mais que qualquer coisa nessa vida. Hoje eu ME amo acima de tudo e todos e não troco esse amor por nenhum outro que possa existir.
De agora em diante, sempre irei me amar primeiro e depois, se sobrar espaço, talvez eu ame um outro alguém como amei um dia.

4 comentários:

Sarafaela disse...

É sempre bom ultrapassar-mos o que pensamos que nunca vamos ultrapassar :)

Sigo *

Escreves bastante bem, continua assim :$

♪ Sil disse...

Yasmin, minha linda!

E depois de todos os tombos, socos, pontapés, nãos da vida, a gente vai sobrevivendo, e descobre que não morre.
Estamos vivos!!! Sobrevivemos.
E depois que a tempestade passa, a gente vai juntando os cacos aqui, ali, cola, emenda, e num desses cacos a gente lê a seguinte frase: Amor próprio!
Aquele perdido, que a gente colocou em último plano na vida, porque amou mais as pessoas, as circunstâncias, do que a gente mesmo. O amor próprio se volta pra gente, e é ele essa mola do fundo do poço, a luz no fim do túnel, a força que nos joga de volta pra vida.
A gente volta mais forte, mais maduro, porque sabe que se a gente não se amar acima de tudo, fica impossivel alguém amar a gente de verdade. A gente não precisa de migalhas, de pouco. A gente merece MUITOOOO!
A gente vai cair mil vezes ainda, mas o amor próprio a gente não perde nunca mais.
Se ame mesmoo Yasmim, acima de tudo e de todos!!!
Você é uma menina linda, tem raça, tem força, tem luz, porque sobreviveu a mais uma tempestade.
Não deixa nunca de remar, que eu remo daqui com você tbm!
Eu acho você uma lindeza de alma, de pessoa, de ser humano, e sei que você sabe disso.
QQuer coisa, só me gritar!

Adoro você!

Crisneive Silveira disse...

A vida é amar e desamar. Ou simplesmente deixar o sentimento ir se desgastando... VocÊ vai amar outra vez, será amada, talvez erre, talvez não... São os riscos que todos nós corremos.

* Dé * disse...

Querida, tá bem?
Mande notícias.
Espero que depois das tempestades esteja reconstruindo o barco. Tem muita coisa bonita logo ali, tu vai ver.
Tudo passa. AS nuvens passam, as tempestades também. O sol é o unico que sempre fica onde está.

Um beijo grande