segunda-feira, junho 25, 2012

Do céu ao inferno


O dia parecia não ter fim, a viagem parecia não acabar nunca, o cansaço tomava conta do meu corpo deixando os nervos à flor da pele. O relógio marcava aproximadamente vinte e três horas de uma sexta feira cansativa, quando botei meus pés pela primeira vez naquela cidade estranha, onde as pessoas andam apressadas como se o mundo fosse acabar a qualquer momento. E mal sabiam elas, que eu estava em busca do meu mundo.
 Não precisei procurar muito, lá estava ela, a poucos metros de distância. Senti meu coração pulsar mais forte, um tremor tomou conta de todo meu corpo e por um momento tive vontade de voltar pra casa, mas era impossível, faltava tão pouco pra poder senti-la em meus braços como sempre sonhei e eu não sabia o que fazer. Fechei os olhos e ao abri-los, ela estava parada à minha frente, com o sorriso mais lindo que eu já vi em toda minha vida. E então ela me abraçou.
 O choro tomou conta de todo o meu ser e eu já não era mais dona dos meus atos. Por um momento tive a sensação de estar vivendo um sonho no qual eu poderia acordar a qualquer momento, mas foi quando ouvi sua voz ao pé do ouvido que pude ter certeza de que tudo era muito real. Havíamos esperado tanto tempo por esse dia.
 De repente toda a magia se foi, o abraço dela não era mais meu, nossos olhos não se encontravam mais e aqueles beijos jamais haviam me pertencido. Tudo que eu conseguia ver era a incerteza nos atos dela, duvidando se aquilo era correto ou não. Lágrimas desceram pelo meu rosto e eu já não sabia mais se eram de felicidade ou tristeza.
 Vivi dias de tortura tendo que conviver com ela ao meu lado e sendo obrigada a fingir que nada havia acontecido. Sendo obrigada a ver o meu sonho se tornar no pior pesadelo de toda minha existência e sem poder fazer nada para mudar o final da história.
 Hoje vivo dias de tortura por ver que mesmo depois de tanto tempo, ainda existe um sentimento que não me deixa tirá-la da cabeça. As lembranças me invadem e os dias parecem todos cinzas ao lembrar que bastou um único encontro pra definir toda nossa história até então. Mas a verdade é que eu nunca esqueci e que a minha promessa ainda está valendo. 

Nenhum comentário: