sábado, junho 09, 2012

Antes e depois


Antes os dias eram mais ensolarados, cheios de cores vivas e sabores doces. Hoje os dias são cinzentos e com sabores nada agradáveis.
Antes eu acordava no meio da noite com as pernas entrelaçadas nas tuas e sorria ao ver que sua presença era real. Hoje se durmo acordo assustada no meio da noite pelo espaço vago na cama.
Antes eu escrevia poesias cheias de amor e espalhava aos quatro ventos como era bom amar e ser correspondida. Hoje escrevo sobre saudades e espalho como dói lembrar que não amo mais ninguém, porém ainda acredito no amor e espero por ele outra vez.
Antes eu prometia amor eterno e dizia que nada iria me separar de você. Hoje sorrio ao lembrar que nossa história teve inicio, meio e fim. Que ambas as partes saíram bem e hoje continuam a vida. Hoje posso ver o quanto amadureci e que apesar de tudo, o que sei sobre amor não é nem o início do que tenho pra aprender ainda.

Nenhum comentário: