sexta-feira, dezembro 09, 2011

Aquela voz, a tua voz

Ouvir tua voz depois de tanto tempo e sentir as mesmas sensações que eu sentia antes mexeu comigo de uma forma estranha.
Senti todas as células do meu corpo reagir ao vê-la sorrindo, ao ouvir tua voz rouca que sempre me arrancou suspiros. Tive que me conter e me limitar em apenas observá-la para não dizer algo que pudesse estragar aquele momento tão bom.
Admiro a forma como a amo, é tão puro, tão inocente e é a base de toda minha existência nos dois últimos anos. Ver que o meu sentimento não mudou em nada após oito meses me impressiona. E me impressiona mais ainda ver que você sente algo por mim também, apesar de não demonstrar tanto quanto eu.
Sei que aquele momento foi simples, foi apenas uma vídeo chamada, mas é isso que torna tão especial.. a simplicidade. Foi um momento único, fui dominada por uma força tão inexplicável que não tive reação, apenas senti meu coração palpitar forte e minhas mãos soarem. Foi como se você estivesse ali, na minha frente. Foi tão especial que passei a noite em claro, relembrando aquele teu sorriso que eu tanto gosto.
Quase não tenho mais palavras pra descrever o que sinto quando o assunto é você. Minha vontade é de dizer apenas 'amo-te cada vez mais', mas isso você ja sabe né?
Eu jamais vou desistir do nosso amor e vou esperar por você a minha vida toda se for preciso. Porque eu sei que você é minha assim como eu sou unicamente sua. Podem passar anos, pode passar quantas pessoas que tiverem que passar pela minha vida, posso repetir milhares de vezes 'eu te amo' à várias pessoas diferentes. Mas eu sei, eu sinto, eu vejo que no final seremos eu e você.. assim como sonhamos um dia.

Eu te amo, eu te amo, eu te amo e repito isso não só sete vezes, mas setenta vezes que é pra não esquecer. (se é que isso é possivel)

Um comentário:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá! Bom dia! Pelo texto, dizer UMA só vez EU TE AMO, bastaria!
Boa semana!