terça-feira, junho 14, 2011

Nostalgia


A verdade é que desde que você se foi minha vida perdeu o sentido total.
Eu tentei procurar em outras pessoas o que eu tinha só com você e não encontrei.
Ninguém sabe, mas eu choro todas as noites chamando teu nome. Tua ausência me dói mais que qualquer outra coisa.
Sinto o ciume percorrer meu corpo sempre que vejo uma foto sua com seu novo amor, ou toda vez que você fala dela pra mim. Mas nada posso fazer pra mudar isso.
Sonhos, planos, projetos de vida, tudo se foi junto quando eu abri a porta e deixei você ir embora. Eles escaparam assim que você partiu.
Desde sua partida, nunca mais senti aquela brisa gostosa em meu rosto. Nunca mais vi a Lua com a mesma intensidade. Nunca mais senti meu coração vibrar com uma chamada no celular ou com um gesto de carinho. Nunca mais tive uma noite de sono tranquila, ou um momento que eu dissesse 'A VIDA VALE A PENA'.
Sinto falta de você, da forma como você cuidava de mim, da forma como você sorria pra mim.
Eu sei que te amo, e que vou te amar por toda minha vida. Só não sei se ela durará por muito tempo, pois sem você nada mais tem importância pra mim.
Não quero mais saber dos amigos, das músicas, da Lua e nem de escrever. Não quero mais ouvir o velho 'vai passar'. Quero mais nada.
Só poder descansar em paz. Só isso.


.. eu te amei como ninguém nunca vai te amar, eu te amo como ninguém pode imaginar!

2 comentários:

Anne disse...

O amor é inexplicável,indecifrável,inesquecível,o amor nos faz depender dele e quando vai embora leva com ele a metade de nos.Mais a vida não é só o amor e é isto que tem q pensa a parti de agora,a vida não gira só em torno do sofrimento,por que o sofrimento queres nos sentindo dependente dele,a vida é feita de amizade,de momentos com a família,de uma simples tarde que vc presencia o sol se indo pra dar espaço para o brilho da estrela e és isto que tem q te dar força agora,saber que não existia só aquele pessoa na tua vida,saber que tem pessoas que te amam e que querem o teu bem.Acho que me empolguei né?.Bom forças querida vai precisar.

* Dé * disse...

Ah q difícil isso tudo né.
Só te desejo força e fé. Tudo passa, mesmo que a gente não acredite nisso na hora em que estamos na pior. Mas passa. Cerque-se de amigos, de coisas e pessoas que valem a pena.
Guarde as lembranças, mas sorria para a vida.
Esses dias quando vivi algo parecido, uma amiga do blog me disse "não se pode morrer por amor, porque amor é Vida". To carregando isso comigo todo dia.
Deixei um selinho pra ti no meu blog. Pega lá dpois.
Um beijo e cuide-se!