É uma mistura de sentimentos que já não cabe mais em mim. Ta tudo tão confuso, tão misturado que eu já não consigo entender mais nada.
Se me perguntarem qual é o sentimento que predomina em mim, eu responderia hoje que é a culpa.
Sinto-me culpada por bastante coisa que vem acontecido comigo. A vida é feita de escolhas? Sim, ela é. E eu só tenho escolhido os piores caminhos, e meus passos tem deixado bastante marcas sujas.
Hoje, minha culpa maior foi por ter deixado meu único e verdadeiro amor, pra viver uma vida de mentiras e ilusões. Foi bom? Sim, eu não nego. Curti cada segundo, cada palavra, cada olhar, cada toque. Mas tudo não passou de uma aventura, a adrenalina percorreu por meu sangue e me fez cometer erros que jamais serão esquecidos ou apagados.
Hoje, venho colhendo os frutos podres do meu plantio. Frutos que além de podres, estão recheiados de venenos. To tomando o maior cuidado para que esses frutos não atinjam as pessoas ao meu redor, to me ferindo, me cortando, mas tudo para poupar àqueles que ainda restam.
Sinto-me egoísta em certos momentos, mas isso é apenas o reflexo da saudade, da carência. Eu queria ter alguém aqui, o MEU alguém aqui. Mas quando soltei tuas mãos, o vento a levou para longe de mim.
E apesar de tudo, há quem diga que to exagerando. Mas como diz uma amiga "só quem sente sabe".
Um comentário:
Ô Yasmin.
Aqui desse outro lado eu torço para que as coisas se acalmem aí. Que aos poucos tudo vá voltando ao seu lugar. Tenha calma, serenidade e coragem para enfrentar as coisas que vão acontecendo. Todos nós erramos, e sempre sofremos com isso depois. Importante é guardar o aprendizado e tornar-se mais forte a partir disso.
Fique bem!
Um beijo
Dé
Postar um comentário