sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Às vezes é preciso

Não se assuste se eu me ausentar, isso não significa que eu me esqueci ou que não quero mais saber. É que às vezes, fico cheia de mim e resolvo sair por aí, para respirar um ar que não tenha cheiro de saudade.
Não se assuste se eu ficar um pouco calada, não significa que estou com raiva. É que às vezes é preciso silenciar-se para ouvir as batidas de um coração cheio de histórias pra contar.
Não se assuste se eu não estiver ao seu lado quando acordar. É que gosto de sair na calada da noite, sem que ninguém perceba, para evitar despedidas. Elas são sempre difíceis.
Não se assuste se eu começar a chorar, não significa que estás me fazendo sofrer. É que às vezes, é preciso esvaziar-se para que caiba mais emoção.

- Yasmin Gomes

Nenhum comentário: