terça-feira, novembro 13, 2012

Segunda chance


Uma vez li uma frase que dizia mais ou menos assim 'Deixe ir, o que é verdadeiro volta' e passei a usá-la bastante em minha vida. Sempre preferi dar a cara à tapas, arriscar, quebrar a cara pra poder aprender, sempre escolhi os caminhos mais difíceis e em cada tombo tirei lições que me fizeram crescer. Muitos reprovam algumas atitudes minhas, reprovam a forma como penso, como levo a minha vida e pra ser sincera, tem certos momentos que chego a concordar com esses olhares reprovadores sobre mim, mas é aí que acontece a 'magia' da vida. É aí, que encontro a tal luz no fim do túnel.
Meses atrás joguei pro alto uma oportunidade incrível que representa o meu futuro profissional. Recusei sem pensar duas vezes, recusei algo que eu queria muito e claro, todos reprovaram essa minha atitude 'fraca e covarde'. Senti falta do meu trabalho de uma forma intensa, mas continuei firme com meus pensamentos de que não era a hora certa pra aceitar aquela proposta. E essa semana, tive uma segunda chance. Vi a porta se abrir novamente, com muito mais brilho e muito mais bonita. Foi a prova que eu precisava daquela tal frase 'deixe ir, o que é verdadeiro volta'.
Agarrarei essa minha segunda chance com unhas e dentes, porque se voltou, é pra ser realmente meu. A hora é agora.

Nenhum comentário: