domingo, julho 08, 2012

Sobre o que sou


Me reservo no direito de ficar calada, quando em algumas situações, minhas palavras só poderiam piorar ou entregar algo que eu queira esconder de mim mesma.
Tenho me distanciado cada vez mais das pessoas, uma vez que, minha aproximação sempre causa algum impacto, onde no final eu termino sozinha com meus pensamentos e minhas dores.
Não sei conviver muito tempo com alguém, quanto mais tempo eu passar ao lado de uma pessoa, maior será meu afastamento depois. Vou me fechar, vou me isolar, vou te tratar mau, vou te ignorar e recusar convites que antes eu aceitava com muito entusiasmo. Não gosto de pessoas no meu pé, não gosto quando tentam controlar meus sentimentos dizendo que posso falar isso ou aquilo, não gosto quando a pessoa se mostra afetuosa demais com pouco tempo de convivência, não gosto quando a pessoa invade meu espaço confundindo liberdade com intimidade. Quando to triste, procuro um abraço apertado e um silêncio, sem perguntas, sem julgamentos.
Gosto de ser livre, conhecer pessoas novas e não me apegar, pois no dia seguinte partirei para longe recomeçando todo o ciclo vicioso no qual tenho vivido durante dezenove anos.
Há momentos que desejo ter amizades fixas, um amor pra chamar de meu e ser mais tolerante ao ponto de tratar bem as pessoas nos meus dias mais cinzas, mas a minha verdade é essa. É enjoar de pessoas que se aproximam demais tentando tomar o meu espaço para respirar.  É querer dias isolados onde eu possa ficar em silêncio sem ter que dar satisfações à ninguém.
Eu sou assim, eu sou geminiana!

(Apenas um texto sem nexo, com um sentido que talvez só eu entenda, por estar passando por isso. Mas escrever é isso, é expor meus sentimentos quando ficam impossíveis de serem expressados de outra forma.)

Nenhum comentário: