sábado, julho 28, 2012

Sete dias sem você


Os dias vão passando, a saudade aumentando, a ausência se intensificando e nem sempre é possível segurar as lágrimas que vão escorrendo pelo rosto descontroladamente.
Tá tão difícil sem você aqui, difícil ser forte e não me entregar à tristeza que insiste em me fazer companhia, difícil imaginar que não vou mais te encontrar na rua ou em algum bar. Em alguns momentos eu até fico bem, fico em paz, mas de repente a saudade bate forte e fica difícil controlar.
Sete dias se passaram e a ficha parece não ter caído ainda. Parece que você está só dormindo, que vai acordar a qualquer momento desesperada por não ter uma roupa pra sair, ou que vai acordar e me falar que tudo não passou de uma brincadeira de mau gosto. Mas não, você não está apenas dormindo, você não vai acordar e muito menos estamos em uma brincadeira. Você se foi, partiu pra longe de mim e o que me resta, é criar forças de não sei onde, pra não chorar todos os dias.
Você faz falta, sua voz faz falta, seu jeitinho estranho de andar faz falta, seu sorriso faz falta. Tudo em você faz falta e eu não sei como preencher isso, na verdade não tem como preencher o vazio que você deixou.
Peço todos os dias pra poder te encontrar nos meus sonhos e matar essa saudade, e prometo ser paciente, vou esperar até você estiver pronta pra vir me visitar. Mas enquanto isso, fico aqui com suas lembranças.

Nenhum comentário: