quinta-feira, janeiro 12, 2012

A vida é agora

Eu sei que não é certo o que fazemos. São vidas, são corações que pulsam sentimentos verdadeiros, é a confiança e anos de história, é muita coisa em jogo que corre o risco de desabar com apenas uma palavra. Uma vida de mentiras, onde nos embaralhamos cada vez mais ao ponto de ficarmos perdidos e sem saída. Mas cada momento é tão único. Seus olhos que sempre me dizem belas palavras, seu hálito fresco em minha boca, seu perfume que fica em minha roupa após cada contato, teu sono que velo sempre que juntos estamos, tua sede de mim e esse nosso sentimento confuso, insaciável, eloquente e tão viciante. Tudo se torna especial em questão de segundos e transforma qualquer consequência pequena ao ponto de não fazer tanta importância assim. Porque a vida é agora, e é esse o nosso momento. Haja o que houver, é com você que quero estar.

Nenhum comentário: