Há dias venho tentando escrever algo pra ti, mas não consigo organizar as palavras. Ou pode ser que minha cabeça e coração estejam tão desorganizados que estão me confundindo.
Desculpe-me pela minha frieza, é que meus últimos meses não têm sido fáceis e isso é apenas o reflexo do que passei. Desculpe-me por estar me desculpando, sei o quanto isso é chato e irritante.
É que ontem me veio lembranças suas enquanto eu estava deitada em minha cama, em meu mundo particular. Vi agente descansando abraçadinhas naquele sofá da sala, em um domingo chuvoso após um final de semana cansativo.
Até senti uma certa umidade em meus olhos, a imagem veio tão forte e real que sem perceber derrubei algumas lágrimas.
Queria saber como vai você, o que tem feito, por onde tem andado e se pensas em mim, nem que seja de vez enquando. É que às vezes sinto saudade dos dias em que fomos uma só. Uma saudade que sinto em silêncio e em segredo.
Tenho tanto à falar, mas no momento prefiro apenas sentir isso que está dentro de mim e sorrir na certeza de que tudo valeu a pena. E dizer apenas que o teu lugar aqui dentro de mim, ninguém jamais irá ocupar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário