sábado, novembro 12, 2011

Que assim seja

Existe um ditado em que diz "a vingança é um prato que se come frio".
Essa frase caberia perfeitamente com o momento em que estou vivendo. Estou sim, muito machucada, muito magoada e minha vontade é de fazer você pagar por tudo que fez comigo. Mas se tem algo que a vida me ensinou, foi a não guardar mágoas e nem fazer justiça com as próprias mãos. Aqui se faz, aqui se paga!
Desejo sim que você encontre alguém que a ame, que a faça dar mais valor nas coisas simples da vida, que a faça enxergar o quanto fizeste sofrer todas as pessoas que a amou um dia.
Amei muito, ainda amo e não nego. Sempre fiz de tudo pra lhe mostrar isso e não me arrependo de absolutamente nada do que fiz pra lhe provar meu sentimento. Deixei escapar o grande amor da minha vida pra tentar uma vida ao teu lado, marquei você em minha pele e em meu coração. Mas sempre fiz tudo bem consciente e de coração.
Lembranças? Quero somente as boas, pois as ruins estou jogando fora junto com a dor que sinto no momento.
Não sei se esse é o nosso fim, mas sei que hoje posso dizer que estou livre. Livre da cegueira causada pelo meu amor, livre da inocência que tive quando descobri teus deslizes. Livre pra deixar cicatrizar as feridas causadas por você e seguir minha vida na certeza de que fiz o que pude, na certeza que lutei até o ultimo segundo por você.
Seja lá o que aconteça, só quero que aconteça o melhor pra mim, pra você, pra nós.


E que assim seja ...

Nenhum comentário: