Ainda é difícil acreditar em tudo que está acontecendo. Misturamos tantos sentimentos, misturamos o passado e o presente de tal forma que fica difícil separar.
Hoje você está sofrendo por um amor antigo, está machucada por um passado rescente e isso impede você de ser feliz com quem realmente ama você.
Dia desses um amigo me disse que o melhor a fazer é entendê-la. Compreemdê-la é a melhor ajuda nesse momento. E eu entendo. Eu conheço muito bem essa dor que você está sentindo. O que eu não entendo e não aceito é essa tua decisão repentina de ir embora.
Será mesmo que indo embora sua dor irá diminuir? Sem seus amigos e família, longe de todos que te amam e te aceitam como você é realmente. Você ficará longe dos fantasmas do passado, mas não vejo isso como um motivo convincente .
Uma vez você me prometeu que não iria me machucar, que não iria me magoar. Mas saiba que você quebrou sua promessa no instante em que decidiu ir embora.
Não sei quando vou vê-la novamente, não sei nem se você voltará, não quero pensar em nada, porque dói. mas algo que eu tenho certeza no momento é que eu também estou sofrendo. Sofrendo por ver sua dor e não poder fazer nada.
.. e se eu disser que amo você, mudaria alguma coisa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário