sábado, junho 12, 2010

Doze de Junho

Hoje ao acordar desejei não sair da cama pelo resto do dia. O dia lá fora estava lindo, um céu azul sem nenhuma nuvem, um sol iluminado por Deus e um friozinho tão gostoso. Mesmo assim desejei ficar na cama pelo resto do dia, eu não queria ter que me levantar e deparar com a minha dor, ter que passar mais um dia sozinha sem ela aqui comigo.

Dia 12 de Junho, dia dos namorados, dia dos apaixonados. Um dia que deveria ser o mais feliz em minha vida se transforma em um dia torturante, melancólico e nostálgico.

Sair na rua? Nem pensar, não quero ver os casais apaixonados trocando juras de amor eterno, se abraçando, se beijando e lembrar que meu amor está tão longe de mim. Isso é torturante sabia?

Primeiro dia dos namorados que passo compromissada, apaixonada e... sozinha! Tenho que rir para não chorar diante uma situação dessas. Procuro me distrair, conversar com alguns amigos, ouvir algumas musicas mais de nada adianta. Meus pensamentos rodam, rodam, rodam e param no mesmo lugar, atenção voltada para ela.

Não vejo à hora da minha partida rumo à felicidade. Entregar-me em seus braços e me refugiar em teu sorriso. Não há nada que tire de mim tudo que sinto, não há nada que me faça esquecê-la, não há nada que nos separe.

Quando nossa hora chegar – espero que seja em breve – eu serei a garota mais feliz que existirá. Porque sei que meu lugar é ao seu lado, só me sentirei completa quando estiver lá, ao lado dela por toda eternidade. E toda essa dor que eu sinto irá embora para nunca mais voltar.

[Y.G]

2 comentários:

Anônimo disse...

Noossa perfeeiitoo, e ao msm tempo triiste ;/
Por- Déeh

Yasmin G disse...

Obrigada Déh **.