sábado, maio 01, 2010

Querido cobertor,

Você é o único que eu permito ver meus momentos de fraqueza, meu único refúgio, o único que enxuga minhas lágrimas que insistem em cair quase todas as noites, quase, porque nem sempre eu permito que elas saiam.

Você é o único que eu confio meus segredos mais secretos. Agradeço pela companhia de todas as noites, sei realmente que você jamais irá me abandonar como muita gente fez, sei também que você jamais contará os meus segredos à ninguém e que cuida de mim sem pedir nada em troca. É você que me consola nas noites que passo em claro, é você que me abraça quando preciso de um abraço.

Pode parecer estranho ou até mesmo bobagem minha dizer isso a um simples cobertor, mais pra mim isso significa muito mais. Quando você passa a viver em um mundo só seu onde não se permite a entrada de mais ninguém, um simples cobertor pode virar um grande amigo, pois ele ouve você chorando, ouve seu desabafo e não diz nada que possa te magoar ou fazê-lo voltar a realidade.

Confesso que me sinto protegida quando me deito na cama e me cubro com meu cobertor, tampando todo o meu corpo me escondendo de um mundo real que machuca muito as pessoas.

Não sei até quando continuarei pensando assim, mais de qualquer forma me sinto bem com esses pensamentos que para algumas pessoas pode parecer infantilidade. Não me importo com o que pensam ou falem sobre mim, sou o que sou e não mudarei por nada nem ninguém.



[ Y.G ]

Um comentário:

Unknown disse...

eei, eu tambem estou ao seu lado. Não como seu cobertor mas estou *-*