
Sabe quando você se sente nas nuvens? Se sente feliz sem saber o motivo? É assim que estou me sentindo, não sei explicar mais faz tempo que não me sinto assim. Não sei se é pelo fato de ter recebido um abraço confortante, ou se é pelo simples fato de estar conversando com a pessoa que mais amo no momento.
Não tenho motivos pra estar assim, me afastei dos amigos, a pessoa que amo mora longe de mim e não posso nem sequer receber um abraço dela, não tenho com quem conversar, ou seja, me tornei uma pessoa ‘solitária’, me fechei no ‘meu mundo’ e não deixo ninguém entrar nele. Mais hoje senti uma vontade absurda de sorrir, sorrir com os olhos, com a alma, com o coração... Confesso que tenho medo, medo de não conseguir controlar meus próprios sentimentos, talvez essa seja a explicação por eu não me permitir dar um sorriso verdadeiro todos os dias.
Hoje não, hoje foi diferente. Sabe quando você olha para o céu e vê ele iluminado pela lua que brinca com as estrelas? Pois é, eu vi o céu assim hoje e isso é bom. Sinto-me meio desconfortável porque ser feliz assim não é muito meu forte... mais sei lá, às vezes é bom, não é? Dizem que faz bem pra pele!
Sim, sou completamente inexperiente nessa área. Cá pra nós, acho que a felicidade não vai muito com a minha cara não, rs..
Enfim, sei que isso é coisa passageira e logo voltarei ao meu estado normal, totalmente apática. Mas enquanto estou assim... Digamos... feliz? Eu quero aproveitar antes que esse sentimento vá embora e eu passe mais um bom tempo sem saber o que é isso.
[ Yasmin Gomes ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário