
Parecia tão real, eu podia sentir os pelos do meu corpo arrepiar com o seu toque. Seus olhos estavam tão azuis fazendo um contraste perfeito com o céu. Sua respiração estava calma, nossos rostos colados, olho no olho fazendo com que os batimentos do meu coração acelerassem de tal forma que não sei explicar.
Estava tudo tão real que por instantes acreditei aquilo estivesse realmente acontecendo, sua voz rouca me fazia sentir um frio na espinha. O cenário não poderia ser mais perfeito, um jardim enorme com a grama verdinha, uma árvore grande com uma sombra tão convidativa que não resistimos em sentarmos nela. O céu azul sem nuvem nenhuma, pássaros cantando... ah que perfeição, será que estávamos no paraíso? Não sei, pode ser que sim, mais ao seu lado qualquer lugar ficaria perfeito.
Sentamos embaixo da tal árvore, você encostou-se ao tronco da mesma e eu deitei em seu colo apoiando minha cabeça em seu tórax. Ouvia-se apenas o canto dos pássaros e o barulho das folhas que dançavam com o vento.
Segurei sua mão entrelaçando nossos dedos, fechei os olhos e sorri. Você se aproximou do meu ouvido e sussurrou dizendo _ Amo você! _ ouvir você dizendo isso fez minhas lágrimas transbordarem completamente sem controle. Virei-me de frente para você olhando seus olhos – um verdadeiro mar azul – vi uma vida inteira a nossa frente. Te puxei pra mais perto de mim, olhando cada detalhe do seu rosto como se eu estivesse gravando aquela imagem... em instantes minha boca procurou pela tua, nos beijamos apaixonadamente. Ao final do beijo te olhei e respondi _ Também amo você _ nos abraçamos e continuamos em silencio.
Aos poucos aquela imagem nítida foi escurecendo, desaparecendo até sumir completamente. Abri os olhos com um sorriso magnífico que logo sumiu quando percebi que eu estava no mesmo lugar da noite anterior, dentro do meu quarto, deitada na cama. Você não estava ao meu lado e que muito menos eu estava no tal jardim. Foi apenas mais um sonho...
[ Y.G ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário