Minha mãe.
Mesmo com toda dificuldade fez das tripas um coração e conseguiu criar e educar três filhos, sendo uma deles deficiente física.
Enfrentou preconceitos, problemas financeiros, problemas emocionais e conseguiu superar tudo com o maior orgulho. Enfrentou médicos que diziam que sua filha não sobreviveria por muito tempo. E hoje, 22 dois anos depois ela tem orgulho de olhar para minha irmã e dizer: você sobreviveu porque Deus permitiu.
Quando perguntam a minha mãe o motivo da minha irmã ter ficado deficiente, ela conta com uma emoção visível em teus olhos e tom de voz, logo perguntam "processaram o farmacêutico?" ela diz com toda certeza "não foi preciso, Deus tomou conta por mim".
Minha mãe sempre diz que ter uma criança especial em casa é um presente de Deus e que ele só dá essa resposabilidades àqueles que ele tem plena certeza de que serão capazes de sua missão. E minha mãe É CAPAZ SIM. De criar, cuidar, educar minha irmã com toda garra possível. E eu me orgulho disso, apesar de nem sempre eu reconhecer o esforço da minha mãe. Mas no fundo eu sei que ela é sim uma heroína por ter enfrentado tudo que enfrentou só pra cuidar de nós, os filhos.
Um comentário:
Yasmin,
Que lindo!
Ligue o computador, chame tua mãe e peça para ela ler!Tenho certeza que será uma imensa emoção e uma alegria sem fim ela tomar ciência destas palavras tão maravilhosas.
Amiguinha, tenho 54 anos, estou viva por causa do empenho da minha filha, fiz 13 cirurgias em 6 anos, em 2008 e 2009 minha filha não teve vida para me cuidar.
Deus só nos dá aquilo que merecemos! Agradeço todos os dias da minha vida por Deus ter me dado a filha que tenho!
Que maravilha o que tu escreveu sobre tua mãe!
Parabéns!!!!!!
Postar um comentário