sexta-feira, dezembro 10, 2010

Hoje foi mais um dia desperdiçado.

Acordei tão estressada que não consegui aproveitar nada. Passei uma tarde de sol dormindo e quando a noite caiu fiquei dentro de casa de cara amarrada.

Calei-me diante algumas situações para não discutir.

Isolei-me por alguns momentos para não descontar meu mau-humor em ninguém.

Chorei sozinha.

Reclamei sozinha.

Resmunguei, feito uma velha o tempo todo.

Somente uma pessoa foi capaz de me arrancar um sorriso com apenas uma palavra. A mesma pessoa que fez e faz meu coração pulsar forte toda vez que fala comigo. A mesma pessoa que me dá forças sempre. A única pessoa que tem conseguido me acalmar durante os últimos dias. É por ela e somente por ela que ainda tenho força pra continuar.

Sabe o que é você perder o gosto completamente de viver? Você olhar para trás e ver que nada do que você fez valeu a pena. Você olhar em sua volta e ver que mesmo sem querer você só magoa as pessoas que gostam de você. Você precisar de um abraço, de uma palavra que conforta, de um silêncio que te refugie e não ter. Se não sabe eu lhe digo como é. É como você ir à praia em um dia nublado, frio e chuvoso. Não tem a menor utilidade.

A única coisa que fez meu dia de hoje valer a pena, foi ouvir a voz do meu anjo. Ouvi-la dizendo que me ama e que não vive sem mim. Se não fosse por isso eu pegaria meu dia de hoje e amassaria feito bola de papel e jogaria em uma lixeira fácil fácil.



Concluindo o inconcluivel (não sei se esta palavra existe, mas caso não exista, favor fazer de conta que existe): ando muito nervosa, estressada e com a cabeça cheia. Não gosto de final de ano. É um clima muito família, clima de despedidas, hora de se encontrar com os amigos, trocas de presentes, promessas para um ano novo, e toda essa coisa de final de ano. Isso não me agrada em nada, absolutamente nada. Se eu pudesse pularia logo para o mês de Junho e depois para o mês de Outubro. Inverno e Outono. Não há nada melhor.



Bom, o post de hoje foi totalmente sem nexo. Na verdade foi um desabafo, ou pelo menos uma tentativa..

[Y.G]

Nenhum comentário: