quarta-feira, novembro 10, 2010

Não vejo à hora de poder ver teus olhos de perto, sentir seu coração batendo. Poder tocar-lhe no rosto, sentir seu cheiro. Poder acordar e ver você ao meu lado com o sorriso mais belo que eu já vi em toda minha vida.

Não vejo a hora de poder entregar-me em teus braços sem medos, poder refugiar-me em teu colo e esquecer toda dor existente em meu coração.

Quando você chegar eu vou te abraçar tão forte. Vou te segurar e não te soltar mais, para que você não fuja de mim jamais.

Vou dar-lhe o beijo mais sincero. Um beijo para eternizar o nosso momento.

O tempo voa. Onze meses se passaram e agora nosso dia só se aproxima, cada vez mais rápido. A cada dia sinto você mais próxima de mim, e isso é uma sensação insubstituível. E quando esse dia chegar, vou querer eternizar ele na memória e no coração, para que, caso algum dia não estivermos mais juntas eu possa lembrar-me de cada detalhe desse amor que foi o mais puro, o mais sincero e o mais belo que já vi até hoje.

[Yasmin G.]

______________________________

Noooossa, depois de TANTO tempo sem escrever, sem postar, sem comentar nos blogs que sigo, sem ter inspiração, sem vida.. eu consegui escrever. É tão gostoso poder escrever, poder sentir o 'poder' sob as palavras novamente. Eu já sentia falta dessa magia que é escrever. Espero que eu não perca a inspiração novamente, é muito ruim viver sem inspiração. Parece que tudo perde a cor, perde a graça.

Quero agradecer muito uma pessoa que me disse palavras lindas e que tocou meu coração de uma forma tão inexplicável. Sempre choro ao ler o que ela escreve para mim.

Silvia, à você deixo o meu mais sincero MUITO OBRIGADA! Você se tornou uma pessoa tão importante para mim aqui no mundo do blog. Acho que encontrei uma mãe no mundo virtual. Muito obrigada mesmo, por tudo!

2 comentários:

Anne disse...

Adorei o seu blog ,vc escreve mt bem parabens.
beijos

Anônimo disse...

E eu to felizzzzzzzzz, por ter sua inspiração de volta.
Que bom que suas cores voltaram,
A LUZ (Aquela que vc sempre teve, mas muitas vezes deixou de enxergar),
A alegria, a esperança de um encontro (na torcidaaaaaaaaaaaaa), enfins.
A menina linda, chamada Yasmin renasceu de si mesma.
Eu quem te agradeço pela tua existência.
Yasmin, SIM - Você é minha filha do coração (Adoteiiiiiii e agora não tem jeito, é pra sempreeeee rs).
E eu quero que DEUS coloque as mãos Santas na tua testa, e te abençôe sempre.
Quero esse sorrisão lindoooooo seu de volta.

Amoooooooo você!