
Não me reconheço mais. Ao olhar-me no espelho vejo que meu sorriso já não é mais tão verdadeiro, em meus olhos há uma sombra negra que esconde o brilho que a mim pertenceu um dia.
Sinto meu corpo pesado, meu coração (ou o que sobrou dele) dói cada dia mais, meus sonhos se distanciam cada vez mais de mim, meus pensamentos mudam constantemente e já não consigo nem ter mais o controle sob minhas lágrimas, que escorrem quando eu menos espero.
Não consigo me concentrar para ler, escrever e nem para ouvir música, que são três paixões minhas. Não consigo mais fazer nada que eu sempre gostei de fazer.
O que está acontecendo comigo? Onde é que está toda aquela esperança que me enchia de vida? E meus sonhos, onde foram parar? Será que nada do que fiz até hoje valeu a pena?
Quando eu digo que felicidade para mim é momentânea, ninguém acredita. Pois aqui está o motivo por eu dizer isso. Dias atrás eu me sentia a garota mais feliz, os meus fantasmas tinha se afastado de mim, eu me sentia leve e me permiti sorrir sem medo. E olha para mim agora, olha e veja como estou.
Estou tão cansada, cansada dessa mesmice que é minha vida, cansada da escola, de certas pessoas ao meu redor, cansada de brigar com minha mãe, cansada de não ter quem eu quero por perto quando preciso, cansada dessa dor no peito que dói como se tivessem me rasgando por dentro, cansada de ter que dormir e mais cansada ainda de ter que acordar. Simplesmente cansei de tudo, cansei de viver assim.
Preciso de férias. Férias de mim mesma. Preciso ir para um lugar distante e o mais isolado possível, onde eu possa descansar calmamente, sem nada nem ninguém para me pertubar. Um lugar onde não exista dor, tristeza e nem medo. É tudo que preciso.
[Yasmin Gomes]
3 comentários:
Às vezes tudo que a gente precisa é tirar umas férias de nós mesmas, né?! E como a gente resiste a isso...
Bjão lindona e um fds super iluminado.
Yasmin, menina tão lindaaaaaaaaaa!!
Quem nunca passou por isso, teve esses momentos, que atire a primeira pedra.
Eu tive fases tão negras na minha vida, sabia?
As vezes nem gosto de lembrar esse tempo.
De dor, de mágoas, vazios, solidões, fugas, vontade de sumirrrrrrrr do mundo.
Fase ruim, onde eu me vi literalmente no fundo do poço.
E foi quando descobri que fundo de poço tem mola.
Que te joga pra cima, de volta pra vida.
Nunca mais tive esses momentos, porque Ana Jácomo me ensinou que qdo a gente dá casa, comida e roupa lavada pra dor, ela não vai embora.
Nunca mais a alimentei!!!
Se ela vem, faço ela ir embora.
Por tantos motivos hoje: Minha filha, e a mim mesma.
A gente merece ser feliz.
PS: Eu adoro você sabia? Como se fosse a minha filha. Eu gosto da sua maturidade, eu gosto do modo como vc encara a vida, tudo.
Vou sempre estar perto quando precisar de mim.
Pode vir correndoooooo rs!
Um beijo meu!
Deus por nós!
Yasmim!
Eu juro a você, que essa dor vai passar.
Sabe aquelas coisas que mãe jura pra filho?
Juro a você. Já as tive...tantas, tantas...daquelas de nem querer viver mais.
Sim. Eu já tive essa fase.
De querer desistir de tudo. Não tenho vergonha de te dizer isso, porque foi a partir dai que eu decidi que eu só ia querer VIDA pra mim.
Nada é definitivo, nem as dores.
No meu caso, elas me fizeram crescer.
Dor ensina muitas coisas pra gente.
Eu suportei com todas as minhas forças. Forças que eu nem sabiam de onde vinham.
De Deus. Tenho certeza que ele esteve (Como esta), o tempo todo do meu lado dizendo: Não desista, não desista.
Sabe aquele ditado que Deus não dá cruz que a gente não possa carregar? Pura verdade. Ele nem dá cruz (Pai nunca dá isso a um filho). Tbm não entendo o porque dele as vezes colocar sofrimentos pra gente, mas ELE sabe, e confia na gente. Depois a vitória é tão linda.
Eu busquei ajuda no espiritismo. Kardec me ensinou tantas coisas. Não deixo de ir tomar meus passes, escutar o evangelho, ver o exemplo de Chico Xavier, que sofreu tanto, e rindo.
Nunca vou ser igual a ele, mas ele me é um exemplo. Independente de dogmas e crenças, se apegue nele Yasmin. DEUS é nossa força, sempre.
Vc tem meu email, msn (as vezes te vejo on, mas não chamo pra não incomodar rs). Sempre que quiser conversar, me grita, me chama. Acredite, vc não tá sozinha, e se eu puder atravessar essa fase ruim sua com vc, eu irei.
Conta comigo, em todas as horas.
Beijo nessa alma bonita, que tá ferida, mas que é linda.
Postar um comentário