segunda-feira, agosto 30, 2010

Tranquilidade, paz e amor...

Sinto-me leve, tão leve como uma pluma. Sinto uma energia tão boa me envolvendo, uma alegria que vem de dentro para fora, uma vibração gostosa no coração. Sinto meus pulmões mais limpos, sinto o ar mais limpo. Minhas dores sumiram e a cratera existente em meu coração não dói tanto.

Confesso que estou um pouco assustada com isso, uma vez que não tenho costume de sentir essa energia boa me envolvendo dessa forma. Mas está tão gostoso que não quero que acabe tão cedo.

Hoje me peguei sorrindo. Bom, aí vocês perguntam: ‘E o que tem demais em sorrir?’.

Eu conto o que tem demais. É que sorrir para mim não é tão fácil quanto parece ser. Não falo daquele sorriso em que se mostram todos os dentes e fica estampado na cara para todos verem. Eu falo é daquele sorriso que vem da alma, aquele sorriso que vem sem ser notado.

Eu sorri assim hoje. Sorri e quando vi que estava sorrindo, sorri novamente. Sorri por sentir uma energia boa com aquele ato.

Mais tarde, em uma das minhas visitas nos meus blogs favoritos, me deparei com um texto escrito pela divina Marla de Queiroz. Um texto que dizia sobre a harmonia. Enquanto eu lia, senti cada palavra me envolvendo. Fiz de conta que ela escreveu para mim.


E são com as palavras dela que termino meu post de hoje.


“Harmonia é como se fôssemos inundados pelo mar onde só havia um precipício.”


**


Desejo há todos, muita energia positiva. E que os anjos de luz guiem seus passos e protejam todos vocês assim como o meu anjo está fazendo comigo.

Tenham uma ótima semana!

Beijos.

[Yasmin Gomes]

Um comentário:

Alice disse...

Flutuei lendo seu post, senti toda a energia positiva.

Lindo!

Desejo sorrisos de alma sempre para voce.

Beijos