Todos nós temos esta mesma dúvida... Aos poucos vamos nos encontrando e achando nosso caminho. Algumas vezes o reloginho do Papai do Céu não anda no mesmo compasso que o da nossa ansiedade....
Somos uma dúvida infinita.Jamais saberemos,que de fato somos.O mundo gira em em torno duvidas e pessoas que nem conhecem a si proprios,ficam kerendo achar respostas,pra akilo ou isto.O mundo é movido a misterios,assim como nós.Um grande beijo,flor.
Yasmin, minha filha do coração! Quando a gente tem mais idade, no caso eu, o dobro da sua, a gente tenta passar tantas experiências. Sua mãe do coração aqui, já teve trocentas depressões, dias de tédio, vazio existencial, dúvidas, fases de não ter mais vontade de viver. Muitas vezes desejei nem mais estar nesse mundo, tamanho a dor do vazio, de tantas dores que senti. Eram tantos problemas em volta, e eu não via saida. A saida era o poço, e vária vezes estive ali, no fundo dele. Viver pra que? Se eu não era feliz. Mas depois, eu descobri que o vazio, a tristeza tá dentro da gente, e que temos duas opções: Continuar no fundo do poço, ou sair. Eu resolvi sair, encarei a dor, a tristeza, os problemas, e disse a mim mesma que nunca mais ia ser triste.Eu tive que aprender a ser forte, e me fiz forte. Eu amava a vida, e queria ser feliz. Tudo tá dentro da gente, acredite. Se a gente alimenta a dor, ela nunca vai embora. Tudo passa, tudo se renova. Dores virão, mas alegrias também. Hoje, apesar dos mil problemas que enfrento na vida, eu levo um sorriso no rosto, esperança no coração e uma fé inabalável na alma. Tudo passa, acredite em mim. Peça a DEUS sempre forças pra carregar a bagagem da vida, porque ele dá. Quero ver essa menina linda com um sorriso iluminado no rosto. Não esquece, o caminho é dentro (IN), não OFF.
Yasmin Adorei teu blog, e adorei ainda mais quando vi q a Claire, a Sil.. tb estão por aqui. Estou te seguindo e passarei sempre para "te ler". Eu tenho me perguntado muito quem sou. E nunca consigo achar a resposta. Ando com dores.. muitas dores.. e td q me resta é esperar que tudo passe para que eu possa me encontrar novamente. Faz parte da vida. Um beijo
7 comentários:
Amiga,
Todos nós temos esta mesma dúvida...
Aos poucos vamos nos encontrando e achando nosso caminho.
Algumas vezes o reloginho do Papai do Céu não anda no mesmo compasso que o da nossa ansiedade....
Beijinhosssss
Somos uma dúvida infinita.Jamais saberemos,que de fato somos.O mundo gira em em torno duvidas e pessoas que nem conhecem a si proprios,ficam kerendo achar respostas,pra akilo ou isto.O mundo é movido a misterios,assim como nós.Um grande beijo,flor.
Eu penso como Lispector:
- Eu sou um mistério pra mim -
Yasmin, minha filha do coração!
Quando a gente tem mais idade, no caso eu, o dobro da sua, a gente tenta passar tantas experiências.
Sua mãe do coração aqui, já teve trocentas depressões, dias de tédio, vazio existencial, dúvidas, fases de não ter mais vontade de viver.
Muitas vezes desejei nem mais estar nesse mundo, tamanho a dor do vazio, de tantas dores que senti.
Eram tantos problemas em volta, e eu não via saida.
A saida era o poço, e vária vezes estive ali, no fundo dele.
Viver pra que? Se eu não era feliz.
Mas depois, eu descobri que o vazio, a tristeza tá dentro da gente, e que temos duas opções:
Continuar no fundo do poço, ou sair.
Eu resolvi sair, encarei a dor, a tristeza, os problemas, e disse a mim mesma que nunca mais ia ser triste.Eu tive que aprender a ser forte, e me fiz forte. Eu amava a vida, e queria ser feliz.
Tudo tá dentro da gente, acredite.
Se a gente alimenta a dor, ela nunca vai embora.
Tudo passa, tudo se renova.
Dores virão, mas alegrias também.
Hoje, apesar dos mil problemas que enfrento na vida, eu levo um sorriso no rosto, esperança no coração e uma fé inabalável na alma.
Tudo passa, acredite em mim.
Peça a DEUS sempre forças pra carregar a bagagem da vida, porque ele dá.
Quero ver essa menina linda com um sorriso iluminado no rosto.
Não esquece, o caminho é dentro (IN), não OFF.
Um beijo, dessa que ama você!
Somos aquilo que desejamos ser...
Adorei o blog!
Venha sempr aos Olhos do coração!
Bjs!
Bom dia, Yasmin.
Acho que sou um mistério, que talvez seja desvendado com a morte.
Um grande abraço.
Estou lhe seguindo.
Maria Auxiliadora (Amapola)
Yasmin
Adorei teu blog, e adorei ainda mais quando vi q a Claire, a Sil.. tb estão por aqui.
Estou te seguindo e passarei sempre para "te ler".
Eu tenho me perguntado muito quem sou. E nunca consigo achar a resposta.
Ando com dores.. muitas dores.. e td q me resta é esperar que tudo passe para que eu possa me encontrar novamente.
Faz parte da vida.
Um beijo
Postar um comentário