
Não é pessimismo, é só uma insegurança que bate de vez enquando..
Sinto um medo de descobrir que nada daquilo que planejamos possa virar realidade.
Mas ao mesmo tempo em que sinto medo, tenho uma curiosidade absurda de saber o que vai ou não dar certo.
Nos ultimos dias tenho sentido um desespero estranho, como se eu tivesse prestes a perder alguma coisa importante. Mas me sinto impotente por não saber o que isso significa.
Sinto vontade de me desligar de tudo, do mundo todo. Poder dormir e não acordar mais, só pra poder viver naquele mundo que eu criei na minha cabeça. O lugar onde só eu entendo, onde eu me refugío.
Tento ocupar a mente com escola, trabalho, só pra não sobrar espaço para aquelas coisas que me pertubam, que me enfraquecem, me machucam. Mas sempre me pego cutucando a ferida, ou melhor, as feridas.
Hoje percebo que viver uma vida de mentira não é saudável. Doi fisicamente e psicologicamente. Dói principalmente na alma.
Tenho mentido para tantas pessoas, tenho mentido para mim mesma. Só pra tentar maquiar os hematomas causados pela vida. A aparência é fácil enganar, mas a dor permanece e não há nada que eu possa fazer para diminuí-la ou disfarçá-la.
Ando tão cansada, sentindo meu corpo pesado demais para mim mesma.
E tudo isso está sendo causado pelo medo, pelo pânico de saber o que vai acontecer amanhã.
Viver um dia de cada vez, é o lema que eu adotei para minha vida. E é isso que eu estou tentando fazer.. viver um dia de cada vez.
Entreguei minha vida nas mãos de Deus, e só quero que ele faça o que for melhor para mim. Só ele é capaz de me ajudar a não machucar as pessoas que eu amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário