domingo, fevereiro 27, 2011

Lar, terrivel lar...


O que fazer quando o lugar que deveria ser o seu refúgio se torna o lugar o pior lugar para se viver? O que fazer quando as pessoas que deveriam ser sua válvula de escape, seu escudo e proteção se tornam as causadoras das suas dores e mágoas? E quando as únicas pessoas capazes de lhe fazer sorrir, de fazer com que esqueça os problemas, medos e angúsitas moram a quilometros de distância de você?
Eu só queria poder chegar em casa e ter um colo pra poder desabafar. Gostaria que a hora de ir embora pra casa fosse o momento mais prazeroso. Poder entrar em casa e dizer "lar, doce lar". Mas isso torna um sonho cada vez mais impossível de se realizar.
Há tanta coisa que eu gostaria de falar. Há tantos pontos que precisam ser colocados nos devidos lugares, mas não adianta. Nada vai mudar, não é mesmo?
Só espero que quando resolverem olhar pra mim e enxergar em meus olhos toda minha dor, minha mágoa e meu ódio, não seja tarde demais para perdão e reconciliação.

Eu só queria poder viver a minha vida, sem ter que me esconder ou fingir ser quem não sou só para agradar àqueles que deveriam ser os primeiros a me apoiarem e segurarem a minha mão dizendo: "estamos com você"!

Nenhum comentário: