quarta-feira, agosto 11, 2010

Sempre me pego com o celular na mão relendo suas mensagens pela quinta vez seguida ou olhando suas fotos antes de dormir e posso sentir as lágrimas espremidinhas querendo cair. Me pego sorrindo com olhos fechados imaginando você aqui comigo, deitada ao meu lado afagando meus cabelos. É estranho e engraçado.

É tão bom estar apaixonada por alguém assim como você. Que cuida de mim, que me protege, que sempre faz de tudo para me fazer sorrir (mesmo distante).

É estranho quando você me conta seus sonhos e ao relatar o nosso contato físico eu sinto um arrepio que vem de dentro para fora, como se você estivesse realmente me encostado. Mas por mais estranho que isso possa parecer eu acho essa sensação tão gostosa que não trocaria por nada nessa vida.

Ao pronunciar teu nome sinto um gosto tão doce em minha boca, ao pensar em você sinto meu coração pulsar mais forte e quando ouço sua voz vou aos céus. Se me sinto assim agora, imagina quando estivermos lado a lado. Não consigo nem imaginar a felicidade de poder finalmente tê-la em meus braços.

Com o tempo a distância existente entre nós parece ter diminuído bastante, sinto-me mais ligada há você cada dia que passa. Algo que foge de qualquer explicação.

Sonho em acordar ouvindo sua voz pela manhã dizendo que me ama, com nossos momentos mais íntimos e únicos, com as risadas que daremos quando sua mãe me contar seus ‘podres’ da infância e adolescência. Sonho também com o nosso casamento, nossas famílias reunidas e brindando a nossa felicidade. Um pouco mais a frente vejo você mimando nossos filhos e eu dando bronca neles e em você também. Mais um pouco e posso ver nós duas bem velhinhas contando aos nossos netos (e quem sabe bisnetos) tudo que vivemos, todas as nossas dificuldades e como superamos cada uma delas. E por ultimo nos vejo juntas, em nossa cama, em nosso quarto, em nossa casa, esperando o momento para nossa partida, para podermos enfim viver o nosso tão esperado ‘para sempre’ lá em cima, ao lado de todos os anjos.



É assim que pretendo viver, ao seu lado até o fim de nossas vida...

[Y.G]

Nenhum comentário: