quarta-feira, julho 14, 2010

Há momentos em que é preciso se calar para não perder a linha. É doloroso ouvir suas palavras e ter que engolir a seco, não poder rebater sem que haja uma briga ou que alguém saia mais machucado do que está. Não consigo entender o que acontece com você, hoje esta bem daqui a pouco já muda sua postura completamente, isso me deixa confusa, me deixa sem reação.

Qual o problema? Será que não dá pra ser mais clara ou não mudar tanto assim? E por favor, pára de fingir que não está acontecendo nada porque está acontecendo sim.

Você só está piorando as coisas, só está abrindo mais ainda o buraco dentro de mim, alimentando mais ainda meu sonho de um dia sair e casa sem olhar pra trás. Eu não queria ter que ir embora um dia com alguma mágoa, mas você não colabora.

Seria tão mais fácil se você aceitasse os fatos, aceitasse o que me deixa feliz, o que me completa. Mas você adora complicar as coisas, isso não é legal.

Pode até ser rebeldia da minha parte, mas você aceitando ou não os fatos a minha decisão já foi tomada e não será você que irá mudar isso.

Sinto muito, mas só estou tentando ser feliz.

Nenhum comentário: