É estranho e às vezes até assustador, essas sensações que sinto quando algo de ruim acontece com as pessoas que mais amo. Acordo com o coração apertado, respiro com dificuldade e uma sensação de que algo está acontecendo (ou prestes a acontecer) com alguém próximo, o único problema é que não sei com quem e muito menos o que está acontecendo. Isso me deixa inquieta e triste. Hoje isso aconteceu novamente, acordei com o coração apertado e a tal falta de ar, – que quase me mata – passei o dia todo agoniada e sem saber o porquê. Tive um sonho estranho, um sonho nada nítido, via apenas algumas imagens não definidas e isso nunca foi um bom sinal para mim. Só quando entrei no MSN que fui descobrir que o motivo do meu pressentimento. Não tive surpresas, mais uma vez recebi uma notícia nada boa.
Às vezes eu não queria ter esses pressentimentos, é algo que me deixa mal, pois na maioria das vezes – se não em todas – o que acontece sempre é algo ruim, o que me deixa muito pior quando descubro o motivo pela mina agonia.
E agora além de ter passado o dia todo tentando me distrair lendo um livro – que não é muito apropriado para o meu estado emocional – agora estou me sentindo muito pior por saber que meu amor não está feliz, por saber que o coração dela está doendo e machucado. Não sei o que fazer para animá-la, não sei o que dizer para consolá-la. Gostaria de poder estar lá e abraçá-la em silêncio, nesses momentos o silêncio te um poder inigualável. Mais infelizmente isso não é possível.
Dizem que algumas pessoas sentem isso, e que por um lado pode até ser um ponto positivo. Ainda não entendo muito bem sobre esse assunto, tenho minhas idéias que são poucas. Espero poder entender sobre isso para quem sabe poder explicar a alguém quando necessário.
O que me resta agora é apenas aceitar esse ‘dom’ – se é que pode ser chamado assim – e agradecer pelo mesmo.
[Y.G]
Nenhum comentário:
Postar um comentário